Dúvidas Frequentes

1. QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

15/06/2023 A 11/06/2024

2. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para participar da promoção e receber seus números da sorte, o interessado deverá, ao longo do período de participação, realizar a venda de Colchão Gazin, e preencher os dados da venda no site da promoção www.vendamaiscolchao.com.br no Período de 15/06/2024 a 06/06/2024.

3. COMO CADASTRAR OS NÚMEROS DA SORTE?

Para o cadastro e participação da campanha através do site da promoção www.vendamaiscolchao.com.br, o participante deverá tirar uma foto da nota fiscal, fazer o upload no site, selecionar o item que esteja na nota fiscal, clicar carregar dados e cadastrar.

4. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

A promoção é aberta à participação de todo vendedor (maior de 18 anos) inscrito (a) no CPF, residente e domiciliado (a) no Brasil que, durante o período indicado neste regulamento, realizar a venda de Colchão Gazin em qualquer loja associada da Unilojas e preencher corretamente os dados da venda no site da promoção www.vendamaiscolchao.com.br

5. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não poderão participar da promoção os funcionários que não sejam das lojas associadas a rede Unilojas e das demais empresas Promotoras, bem como das agências envolvidas diretamente, assim como as demais empresas envolvidas com esta promoção.

6. QUAIS ESTABELECIMENTOS OU MARCAS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

Lojas físicas associadas a Rede Unilojas. Lembre-se sempre de guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o recebimento do prêmio em caso de contemplação.

7. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

Caso o cadastro não seja realizado no período de até 48h após a venda entre em contato com o Suporte da Gazin para averiguação dos dados pelo email milena.venancio@gazin.com.br.

8. POR QUE PRECISO INFORMAR MEU CPF?

Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os vendedores como participantes únicos dentro da promoção.

9. POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO DE PARTICIPAÇÃO?

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seus dados.

10. POSSO CADASTRAR MINHA NOTA MAIS DE UMA VEZ?

Não, será considerado apenas o primeiro cadastro da nota fiscal

11. DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS E NÚMEROS DA SORTE?

Sim. Conforme regulamento, o participante deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados, bem como os comprovantes de participação. O vendedor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

12. ATÉ QUE DIA POSSO CADASTRAR MINHA NOTA E OBTER O NÚMERO DA SORTE?

Serão contabilizadas vendas realizadas no período correspondentes ao sorteio, sendo ele. PERIODO DE PARTICIPAÇÃO: 15/06/2024 a 06/06/2024

13. SE EU PERDER A NOTA/CUPOM FISCAL DOS PRODUTOS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO, TENHO O DIREITO DE RECEBER A PREMIAÇÃO SE FOR SORTEADO?

Os vendedores participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas em seus cadastros. Serão automaticamente desclassificados e excluídos desta promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados cadastrais e/ou dados de vendas incorretos, de terceiros, falsos ou incompletos, que deixarem de completar o cadastro completo da presente promoção, e /ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta promoção e do seu regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis.

14. EXISTE UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO?

Os participantes poderão concorrer ao prêmio com mais de 1 (um) número da sorte da promoção, podendo ser contemplados mais de 1 (uma) vez durante a presente promoção, desde que em períodos de participação distintos.

15. COMO FAÇO PARA SABER QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?

A confirmação do cadastro e o Número da Sorte poderão ser conferidos pelo vendedor dentro do site da promoção www.vendamaiscolchao.com.br, apenas informando o número do CPF na área de consulta do participante, sendo apenas a data de cadastro e Números da Sorte visualizáveis na consulta.

16. QUAIS OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Os participantes poderão concorrer a 2 motos elétricas, 2 TVs de 70” polegadas e 14 TV 40” polegadas.

17. QUAL A DATA DO SORTEIO?

Primeiro sorteio: 06/10/2023 Segundo sorteio: 08/12/2023 Terceiro sorteio: 05/04/2024 Quarto sorteio: 11/06/2024

18. PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?

Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

19. COMO SABEREI SE FUI OU NÃO SORTEADO?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção vendamaiscolchao.com.br, após a validação da equipe de auditoria externa independente. Além disso, os contemplados serão avisados desta condição por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

20. O QUE DEVO APRESENTAR PARA RECEBER MEU PRÊMIO?

Para realizar o resgate do prêmio, o participante ganhador deverá realizar a identificação mediante a entrega de cópia do RG e CPF e assinatura do Recibo de Entrega do prêmio. O Participante contemplado deverá enviar os documentos solicitados para o endereço de e-mail a ser informado pela Gazin no prazo estipulado.

21. QUANDO PODERÁ OCORRER DESCLASSIFICAÇÃO?

É vedada a participação na Promoção para os funcionários das demais empresas envolvidas diretamente na realização desta Promoção (“Pessoas Impedidas”).
O cumprimento do item acima é de responsabilidade da empresa Promotora, a qual analisará em seu banco de dados com o intuito de verificar a aplicação da regra acima.
Quanto à verificação do número da Sorte sorteado, se constatado que o contemplado está incluído na relação das Pessoas Impedidas, o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com as regras deste Regulamento. Informações da compra que se verificarem divergentes das cadastradas também invalidarão a participação, ocasionando a desclassificação do participante.
As vendas realizadas que venham a ser canceladas após a inscrição para participar da promoção também desclassificarão a participação na promoção no ato de auditoria a ser realizado após o sorteio. Caso um participante seja sorteado mais de uma vez, ele poderá ser considerado Ganhador apenas uma vez, sendo a primeira vez validada e as extrações seguintes consideradas desclassificadas.

22. COMO SERÁ A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO?

A Promoção será divulgada por meio de materiais de comunicação online. como o site www.vendamaiscolchao.com.br assim que forem apurados os resultados. Os nomes dos Participantes contemplados serão divulgados com os números da sorte sorteados por um período mínimo de 7 dias no site da promoção.
Ainda, os contemplados serão comunicados por telefone e/ou e-mail, no prazo máximo de 10 (dez) dias, a contar da data de apuração. Os participantes contemplados autorizam gratuitamente a utilização de seu nome, depoimento, imagem e som de voz, pelo período de 1 (um) ano da data do Sorteio que o premiou para divulgação dos prêmios recebidos na Promoção, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

23. OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO?

Todos os prémios são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando a Promotora por eventuais restrições que os participantes contemplados possam ter para usufruí-los. Na eventualidade de o participante contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, cuja condição será verificada pela Promotora. Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus. Nenhum prêmio poderá ser trocado por outro e/ou convertido em dinheiro

24. E QUANTO A IMAGEM DO CONTEMPLADO?

Os participantes contemplados autorizam gratuitamente a utilização de seu nome, depoimento, imagem e som de voz, pelo período de 1 (um) ano da data do Sorteio que o premiou, para divulgação dos prêmios recebidos na Promoção, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

25. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO?

Até 10 (dez) dias corridos após a apuração, o participante contemplado será contatado para confirmação de dados e envio de documentos para a promotora e o prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias corridos contados da data da apuração. Os contatos serão feitos pelos meios informados pelo participante no cadastro realizado para participar da presente promoção, preferencialmente por telefone, sendo certo que a promotora não se responsabilizará por dados cadastrais errados, incompletos e/ou desatualizados que possam lhe ter sido fornecidos pelo próprio participante e que impeçam a sua localização.

26. COMO SERÁ FEITA A ENTREGA DO PRÊMIO?

A entrega do prêmio será realizada mediante a assinatura do "Termo de Quitação e Entrega de Prêmio” e a "Carta de Compromisso”, documentos esses que poderão ser assinados fisicamente ou digitalmente, a critério da Empresa Promotora.

27. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE EU FAÇO?

Envie um e-mail para milena.venancio@gazin.com.br e envie suas dúvidas.